Gay assumido é vice-chanceler da Alemanha
Foi uma das raras vezes que o político, discretíssimo, deixou os holofotes virarem para sua vida pessoal. "Seu homem faz de Westerwelle um forte", escreveu o jornal. Michael Mronz foi considerado o mais importante divulgador da campanha para a eleição de Westerwelle. "Mronz dá segurança e apóia o parceiro quando ele sofre uma derrota.", publicou o "Bild".
E agora vamos ver se Westerwelle e seu companheiro serão grandes ativistas em prol dos direitos homossexuais no mundo. Estou muito feliz por saber que mesmo em um mundo que se diz “HETERO”, conseguimos eleger gays assumidos. Será quando que isso não será mais uma novidade e virará notícia comum? Pois no Brasil, todos têm seus representantes na Câmara, no Senado (mulheres, negros e até os evangélicos) e nós como ficamos? Temos que aderir a campanha: EU SÓ VOTO EM CANDIDATO QUE APÓIA A MINHA CAUSA! Só assim consiguiremos um dia ter um vice-presidente ou quem sabe um presidente homossexual.
Um grande abraço a todos e espero ter comentários por aqui, caso contrário o Chico vai me tirar daqui sem aviso prévio e nem seguro desemprego! (risos).
Um grande abraço a todos.
Um comentário:
Olá Adalberto. Você chegou e chegou com tudo, seja mais uma vez bem vindo. Esperamos que no Brasil nas próximas eleições possamos contar com candidatos da comunidade Gay. Está na hora da palhaçada acabar e tirarmos aquelas velharias do senado, que já podem servir apenas como peça de museu da corrupção no Brasil. VIVA A DEMOCRACIA, QUEREMOS GAYS NO SENADO, NA CÂMARA E ASSIM POR DIANTE! QUEM NÃO APARECE NÃO EXISTE!!!!!!!!!! POLITICOS GAYS JÁ!
Postar um comentário