Seguidores

domingo, 6 de setembro de 2009

- Homofobia??? Será? O que esperar de um padre... -








Por Chico Catarina

Amigos, vejam esta...

Olha o que este pseudo-padreco-deputado andou aprontando...

Ai, ai...

Foi aprovado ontem, quarta-feira (26/08), pela Comissão de Seguridade Social e Família uma nova versão do projeto de lei que regulamenta a união estável. O novo texto exclui a união entre as pessoas do mesmo sexo. O projeto ainda passará por duas comissões antes de ser votado em plenário e seguir para o Senado.

O texto que incluía a união gay foi barrado pelo deputado José Linhares (PP-CE), que é da base governista, que considera a entidade familiar necessariamente composta por um homem e uma mulher. Linhares é padre e avaliou que a polêmica continuará e torce para que as relações homossexuais fiquem fora da lei.

"Quem tem direitos adquiridos não irá perdê-los. Um homem que vive com seu companheiro, por exemplo, poderá continuar e será respeitado. Mas eles ficam lá, não teriam legitimidade jurídica”, disse o deputado, que não considera natural as famílias gays. “Essas relações não constituem a célula natural de uma família. O ser humano depende da presença afetiva de uma mulher e um homem. O pai e a mãe são figuras basilares da nossa existência. Não existe um pai mulher ou uma mãe homem”, filosofou o padre.


O QUE EU FAÇO COM ELE, GENTE?

Um comentário:

Adalberto Jessé disse...

Bem, vamos a minha crítica... Em primeiro lugar um "Padre" (membro da pedofilia organizada), já não era para estar na Câmara. Pois se ele é padre não deveria estar dentro de uma igreja? E em segundo lugar, quem são os idiotas que votam nesses "Matusaléns"? Deveria ter uma idade teto para entrar em cargos públicos. Será que vamos sempre ter as mesmas pessoas lá dentro? Só tenho uma coisa para dizer a esta coisa da foto de cima:
- Vá jogar bingo véio!!!