Seguidores

domingo, 13 de setembro de 2009

- Nem tudo é o que parece... ou pode parecer!

















Por Chico Catarina

Olá, queridos!!

Achei a referida foto acima na internet
e me ocorreu a seguinte pergunta?

Qual será o dia que veremos uma cena
como está nas escolas/ruas/etc que
não seja motivo de repúdio a quem veja???

Pois, bem... Fiquei a me questionar,
vivemos num país tão preconceituoso que
aposto que alguns ao olharem a foto acima, logo,
se remeteram a pedofilia.
Eis o problema, as pessoas confundem as coisas de uma forma maluca!

Talvez seja porque a maioria das pessoas nasce
num lar pseudo-heterossexual, onde menino não pode beijar
outro menino, que logo será apontado como "veado" ou "bichinha".

A falta de informação, faz alguns acreditarem que "Pedofilia" e "homossexualismo"
são a mesma coisa... Triste isto mais é verdade!

Eu acredito que talvez a cena acima nunca seja vista aqui no Brasil
com normalidade. Mesmo, que um dia o plc 122/2006 seja aprovado os vestigios
do preconceito, assim como os preconceituosos continuarão por ai...
Podemos tirar base pela lei que protege contra o preconceito racial. Embora, já
exista a algum tempo, os ataques e situações de repúdio e preconceito ainda existem e
milhares são os casos todos os anos. Nosso país tem que evoluir muito ainda!

Mas, temos que seguirmos em frente com ou sem preconceito!

E fica a dúvida no ar, será que um dia veremos numa praça uma mãe dizendo ao seu filhinho "Vai lá e dá um beijinho no seu namoradinho que eu vou tirar uma foto"???

E VOCÊ O QUE ACHA???

Nenhum comentário: