Seguidores

terça-feira, 4 de agosto de 2009

- EX-GAY... eu hein!!! -

Por Chico

Queridos!

Seguinte... Me digam uma coisa!!!

Vocês acreditam que existam EX-GAYS??!!!??

Solto a pergunta no ar e espero de vocÊs comentários! Com respostas...

Baseado nesta loucura da psicológa maluca, fiquei me questionando por aqui...
Será que existam ex-gays no Brasil, se sim, será que então nunca foram gays,
eram apenas heteros dando uma puladinha pro outro lado... sei não!!!
Meu gaydômetro me diz que não... gay é gay e ponto final!
Dizem que "sexo" é diferente de "sexualidade" Não sei não......
O que me dizem vocês????








COMENTEM POR FAVOR! TER ESTE BLOG SEM OS COMENTÁRIOS NÃO TEM GRAÇA NENHUMA PARA MIM! QUERO LER E PUBLICAR RELATOS DE VOCÊS MEUS QUERIDOS LEITORES!!!

"A UNIÃO TAMBÉM FAZ A COMUNICAÇÃO"

POR ISTO... COMENTEM!!!

Nenhum comentário: