Seguidores

quarta-feira, 10 de junho de 2009

- SEJAM TODOS BEM VINDOS -

Olá amigos! Estreando o blog Baú Gay com uma postagem bacana, falando de tudo um pouco. Este blog surge com a proposta de não só mostrar homens maravilhosos peladinhos como vieram a este mundo. Mas, sim coisas bacanas do mundo gay. Coisas do fundo do baú de cada um de nós, gay ou não. É claro, que quem não for gay pode chegar por aqui também, este blog é um baú aberto a todos. Como forma de uma utilidade pública. Então, sejam todos bem vindos.

Nossa postagem de inauguração vem com a notícia da 1 º PARADA GAY de Joinville – SC.

Joinville, a cidade mais populosa de Santa Catarina, com cerca de 500 mil habitantes, não quer ser reconhecida apenas como cidade da dança, das bicicletas e das flores. A partir deste ano, passa a fazer parte do grupo de cidades brasileiras que possuem ações contra o preconceito e a homofobia. A 1ª Semana da Diversidade, programada para os dias 21 a 28 de junho, integrará o calendário oficial da cidade. Uma lei municipal institui o 28 de junho como Dia Municipal de Combate à Homofobia.
Em iniciativa conjunta, duas instituições do movimento LGBT local - a Associação Arco-Íris e o Grupo Vida - com o apoio da Fundação Cultural de Joinville, programaram uma série de ações culturais e de conscientização. Apresentações de teatro e cinema, exposições, lançamentos de livros, palestras e debates tomarão conta do Teatro Juarez Machado durante toda a semana.
Dentre os destaques, o Festival Mix Brasil e a presença de personalidades ilustres, como o presidente da Funarte, Sérgio Mamberti, a vereadora transexual Leo Kret (Salvador - BA), o ex-sargento Fernando Alcântara de Figueiredo (Brasília – DF) e o jornalista Roldão Arruda (São Paulo – SP). No domingo (28/6), a Parada LGBT encerra a programação na Avenida Beira-Rio, tendo Elke Maravilha como madrinha. Além da programação oficial, a cidade oferece ao público LGBT uma excelente rede de hotéis e restaurantes para todos os gostos e gastos, duas boates, saunas, bares e passeios de barco à histórica São Francisco do Sul.
Gostou? Eu também, se estiver passando por Joinville dê uma passadinha por lá... vai ser lindo!

Fonte: http://www.diversidadejoinville.com.br





Um comentário:

Luis J. disse...

Olá! Parabéns pelo blog, adorei.